Supervisor de Atendimento modalidade Presencial para cidade de Palhoça-SC
Descrição do Emprego
Você é ou conhece um profissional que tem paixão por liderar equipes e entregar resultados exclusivos no atendimento ao cliente? Temos uma oportunidade para você se juntar ao nosso time como Supervisor de Atendimento!
Buscamos alguém com experiência sólida em gestão de equipes, capaz de garantir a satisfação do cliente em todas as interações e otimização de processos com foco em excelência e eficiência.
Como Supervisor de Atendimento, sua missão será liderar e organizar todas as atividades relacionadas ao atendimento ao cliente de nossas marcas. Isso inclui supervisionar a equipe de atendimento e sucesso do cliente, garantir a qualidade do atendimento, monitorar indicadores de desempenho e implementar melhorias contínuas para garantir a satisfação e retenção dos clientes.
Para ter sucesso nessa posição, buscamos um profissional dinâmico, com forte capacidade de liderança, excelente comunicação e habilidades de resolução de problemas complexos. É essencial ser proativo, organizado e ter uma mentalidade voltada para a inovação, sempre aberta a mudanças e melhorias.
Se você é comprometido, focado em resultados e tem paixão por entregar um atendimento de excelência, essa oportunidade é para você! Confira mais detalhes e vem fazer parte do nosso time!
DIA A DIA DA VAGA
A missão do Supervisor de Atendimento será liderar e otimizar todas as atividades relacionadas ao atendimento aos clientes de nossas marcas.
Suas principais responsabilidades e atividades serão:
* Liderar, treinar e desenvolver a equipe de atendimento
* Garantir a qualidade do atendimento e monitorar indicadores de desempenho
* Implementar melhorias contínuas para garantir a satisfação e retenção dos clientes
* Desenvolver estratégias de vendas e marketing para aumentar as receitas
* Trabalhar com outras áreas da empresa para otimizar processos e minimizar riscos
Requisitos
* Superior em Administração ou áreas correlatas
* Vivência mínima de 3 anos com gestão de equipes
* Experiência com contratação, treinamento e desenvolvimento de equipe
* Experiência com atendimento ao cliente
* Conhecimento em ferramentas de gestão de relacionamentos com o cliente
* Plataformas de help desk
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