Operadora de Máquinas
Assistente de Relacionamento Com Cliente modalidade Presencial para cidade de Belo Horizonte-MG
Descrição
MISSÃO:
Fortalecer as relações entre a marca e os clientes de forma positiva, ágil, eficaz e satisfatória.
ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES:
- Contactar clientes de acordo com as estratégias da empresa para aumentar e reter a base de clientes.
- Fornecer atendimento de qualidade, respondendo perguntas, resolvendo problemas e oferecendo suporte eficiente.
- Comunicar-se de forma clara e concisa, tanto verbalmente quanto por escrito, respondendo a e-mails e chamadas telefônicas de maneira profissional e empática.
- Resolver problemas dos clientes de forma proativa e coletar feedback para melhorar os produtos ou serviços da empresa.
- Gerenciar as expectativas dos clientes, explicando prazos, descontos, disponibilidade de estoque e soluções possíveis.
- Construir e manter relacionamentos sólidos com os clientes, seguindo o acompanhamento regular, fornecimento de informações atualizadas e entendimento das necessidades individuais.
- Fornecer feedback regular à equipe de liderança sobre as preocupações e necessidades dos clientes para tomar decisões informadas sobre melhorias e inovações.
- Manter conhecimento sobre a empresa, qualidade, lançamentos, APP e promoções para fornecer informações precisas e relevantes aos clientes.
- Dar suporte às necessidades dos clientes via e-commerce, realizando o acompanhamento do processo até o recebimento da mercadoria pelo cliente.
- Realizar contato com leads potenciais, apresentando a empresa, portfólio de produtos e mapeando o cenário para identificar necessidades que possam ser atendidas.
- Registrar no sistema CRM informações produzidas durante a fase inicial, mantendo histórico dos contatos adequadamente atualizados.
- Reportar situações para as gerentes (feedback de atendimento recebido, solicitação de troca de loja, transferência de vendedora, reclamações de atendimento, transferência de peças).
Pré-requisitos:
Desenho superior em andamento em áreas afins, experiência na área de relacionamento ao cliente em CRM, boa comunicação, proatividade e bom relacionamento interpessoal.
Horário de trabalho:
Segunda à sexta-feira, das 11h às 20h e sábado, das 9h às 13h.
Local:
Rua Pernambuco, Savassi - Belo Horizonte/MG.
Benefícios:
Assistência médica, assistência odontológica, premiação, clube de descontos, vale alimentação, vale refeição, vale transporte e clube TotalPass.