Voltar

Gestor de Marketing Jurídico de Performance Pleno/Sênior

Gestor de Marketing Jurídico de Performance Pleno/Sênior modalidade Presencial para cidade de Florianópolis-SC

Descrição

Gestor de Marketing Jurídico de Performance - Pleno/Sênior O desafio é reestruturar o marketing do escritório, em especial, inbound marketing. Público A: Aposentados (INSS e seviço público), Pensionistas e Militares da reserva ou reformados com doenças graves: Serviço jurídico de isenção de imposto de renda) e restitição de impostos pagos nos últimos 05 anos. Público B: Empresas que demandam serviços trabalhistas (perfil CLT) e com mais de 50 colaboradore. Seus desafios e contribuições: - Criação de peças de design para mídias digitais e campanha. Planejamento, implementação e gerenciamento de campanhas pagas em diversas plataforma. - Planejamento, implementação e gerenciamento de campanhas de inbound marketing, com foco em SEO. - Monitoramento e análise de métricas como CAC, LTV, ARPU, CTR, CPA e ROA. - Planejamento e fortalecimento do branding da marca. O que esperamos que você faça com qualidade: - Estruturação do setor do inbound marketing, desde a atração até o fechamento do contrato (processos de venda). - Auditoria de Mídia Paga Auditoria de Criativos Auditoria Site e Landing Pages Diagnóstico de Redes Auditoria do Setor Comercial (processos, conversões) CRM com automações Acompanhamento dos teses e análise de dado. Gestão de Mídia paga: Gestão de tráfego orgânico - SEO. Buscamos alguém: - Formação em Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Marketing e afin. Proficiência em ferramentas de design. Capacidade de liderar projetos e gerenciar múltiplas prioridades em um ambiente dinâmico. Experiência com gestão de mídias paga. Experiência em tráfego orgânico - SEO. Experiência em Gestão de Redes Sociais e endomarketing. Analítico capaz de mapear e avaliar métricas de resultado. Experiência na área de tráfego jurídico. Residência em Florianópolis, para trabalho híbrido, com disponibilidade para trabalho exclusivo. Certificações (meta e google). Você precisa ter: - Experiência com gestão de times de marketing. Comunicação e objetividade na exposição de ideia. Comprometimento com entrega. Ser curioso(a), buscar acompanhar e monitorar tendência. Motivado(a) a desenvolver o time. É um diferencial e vamos gostar muito caso você tenha: - Experiência e/ou vivência no segmento de escritórios de advocacias ou similar. Cursos e formações em liderança e gestão de time. Conhecimento de estratégias de linkedin, tik tok.

Habilidades Primárias: - Foco em resultado: Capaz de criar metas, objetivos e métricas, repassar ao time engajar e monitorar para ajustar as estratégias com base nos resultados obtido. - Proatividade - Liderança que tenha iniciativa para tomar decisões e conduzir os trabalho. Flexibilidade: é analítico e consegue olhar para situações e processos com uma visão ampliada, busca contribuir com a melhora das atividade.

Saiba mais em empregos.com.br