Voltar

Auxiliar Administrativo/Comercial

Auxiliar Administrativo/Comercial modalidade Presencial para cidade de Santo Antonio Da Patrulha-RS

Descrição

Corretora com 30 anos de know-how, referência no mercado de seguros do Litoral Norte/R, busca Auxiliar Administrativo/Comercial dinâmico e comprometido. Desenvolva suas habilidades comerciais e administrativas em uma empresa consolidada. Responsabilidades:

  • Atendimento ao cliente por telefone, e-mail e Whatsapp
  • Cotação de seguros de diferentes tipos com agilidade e precisão
  • Acompanhar propostas e administrativa
  • Mantém vencimentos de Seguros e renovação
  • Gestão de documentos, processos internos e suporte ao departamento comercial
  • Assistência ao setor administrativo e sinistro
  • Prospecção ativa de clientes
Requisitos:
  • Experiência em atividades administrativas e comerciais
  • Ensino Superior ou completo em Administração, Processos Gerenciais, Contabilidade ou áreas afins
  • Experiência mínima de 3 anos na função
  • Habilidades em comunicação clara e atendimento ao cliente
  • Pacote Office e sistemas de gestão
  • Perfil proativo, organizado e orientado para resultado
  • Gostar de aprender constantemente
  • Residir em Santo Antônio da Patrulha/RS
A empresa oferece:
  • Salário Inicial R$ 1.800,00 CLT
  • Vale Alimentação/Refeição - R$ 900,00
  • Pagamento de Comissão
  • Premiação por atingimento de meta
  • Plano Odontológico
  • Seguro de Vida
  • Ótimo ambiente de trabalho
  • Carga Horária Segunda a Sexta, das 8h as 12h e das 13:30h as 18h

Saiba mais em empregos.com.br