Voltar

Atendente de Call Center (Ativo e Receptivo) - Pessoa com Deficiência

Atendente de Call Center (Ativo e Receptivo) - Pessoa com Deficiência modalidade Presencial para cidade de Porto Alegre-RS

Descrição

Responsável por atendimento telefônico a clientes das distribuidoras, executando ou recebendo ligações de forma eficiente, qualitativa e simpatizada. Efetua ligações para clientes com perfil para oferecer produtos e efetivar vendas.

- Registrar informações de venda no sistema após o aceite do cliente na ligação.

- Arquivar vendas no sistema de arquivamento da empresa.

- Atualizar-se com procedimentos e técnicas de venda e negociação.

- Conhecer indicadores individuais mensais (Qualidade, produtividade de vendas, aderência escala e erros da auditoria).

- Participar de reuniões de alinhamento com a equipe de supervisão.

Requisitos

- Ensino Médio Completo.

- Experiência com atendimento ao cliente e vendas.

- Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação.

- Conhecimento Básico de Informática.

Benefícios

- Salário.

- Vale Transporte.

- Vale Alimentação.

- Plano de Saúde.

- Seguro de Vida.

Horário de Trabalho

- Escala 6x1 - 6 horas diárias.

Saiba mais em empregos.com.br