Atendente de Call Center (Ativo e Receptivo) - Pessoa com Deficiência
Atendente de Call Center (Ativo e Receptivo) - Pessoa com Deficiência modalidade Presencial para cidade de Porto Alegre-RS
Descrição
Responsável por atendimento telefônico a clientes das distribuidoras, executando ou recebendo ligações de forma eficiente, qualitativa e simpatizada. Efetua ligações para clientes com perfil para oferecer produtos e efetivar vendas.
- Registrar informações de venda no sistema após o aceite do cliente na ligação.
- Arquivar vendas no sistema de arquivamento da empresa.
- Atualizar-se com procedimentos e técnicas de venda e negociação.
- Conhecer indicadores individuais mensais (Qualidade, produtividade de vendas, aderência escala e erros da auditoria).
- Participar de reuniões de alinhamento com a equipe de supervisão.
Requisitos
- Ensino Médio Completo.
- Experiência com atendimento ao cliente e vendas.
- Conhecimento em Técnicas de Atendimento, Vendas e Negociação.
- Conhecimento Básico de Informática.
Benefícios
- Salário.
- Vale Transporte.
- Vale Alimentação.
- Plano de Saúde.
- Seguro de Vida.
Horário de Trabalho
- Escala 6x1 - 6 horas diárias.